Só pra passar o tempo...

setembro 16, 2012

Oi oi pessoas!! 
Ontem não teve o "links da semana", vou explicar porque. Acontece que meu irmão mais velho pediu pra eu dobrar e colar as bolinhas nos convites do casamento dele, e me prometeu em troca, um livro. Quem acompanha o blog há um tempo sabe que não é a primeira vez que ele me compra um favor. Como eu tenho muita boa vontade (hehehe) estou fazendo o favor que ele pediu. O problema é que vou demorar bastante, pois a lista de convidados dele ficou enorme e deu mais de mil convites T-T Pelo menos aprendi uma lição com isso: casamento da muito trabalho! hehehe

Agora esqueça os convites, vamos falar de coisa boa: Vi em um monte de blogs um joguinho, que consistia em adivinhar quem eram as pessoas em uma imagem com desfoque. Só pra passar o tempo, resolvi fazer isso também, mas com capas de livros. 
São 6 capas de livros, e as três primeiras pessoas que falarem o nome dos livros, e de seus respectivos autores ganham um biscoito. Não tem prêmio, é só pra passar o tempo mesmo. rsrs'
Tá muito fácil, todos os livros foram ou estão sendo bastante falados, e se vocês gostarem faço mais joguinhos com capas, só que mais difícil. 


Ta muito fácil, nem precisa saber muito de livros para descobrir (não vale procurar o nome do autor no Skoob ein!).
Mais tarde eu posto a resposta. 

You Might Also Like

26 comentários

  1. 1. Marley e Eu
    2. A Menina que Roubava Livros
    3. Crepusculo
    4. ?
    5. ?
    6. Harry Potter

    Só para passar o tempo mesmo, fiquei minutos tentando descobrir o 4 e o 5 e NÃO consegui!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensei que esses dois iam ser tão difíceis!! (faltou o autor, mas tudo bem xD)

      Excluir
    2. kkk, tá, rsrs... Mas eu Não sei o 4 e o 5 mesmo! Achei super difícil!

      Excluir
  2. Vish O-O
    Ok, eu não leio quase nada /Falomesmo
    Não conheço quase nenhum ><
    Como é só pra passar o tempo...

    1 - Marley e Eu
    6 - Harry Potter qualquer coisa @3@

    SHASHSUSHAUASIU' só sei dois, e nem sei direito O3O
    Tenho que começar a ler mais coisas sem ser fanfics @-@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você ler fics, tem gente que não lê NADA mesmo heheh

      Excluir
  3. Adoro esses joguinhos com capas de livros. *-*

    1. Marley e Eu (John Grogan)
    2. A Menina que Roubava Livros (Markus Zusak)
    3. Eclipse (Stephenie Meyer)
    4. O Prisioneiro do Céu (Carlos Ruiz Zafón)
    5. A Culpa é das Estrelas (John Green)
    6. Harry Potter e a Pedra Filosofal (J.K. Rowling)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Pior que não sei todos os atores hahahahha ><
    1-Marley e eu -?
    2-A menina que roubava livros -?
    3-Crepusculo- Stephenie Meyer
    4-
    5-Acho que é alguem da Keri Smith
    6-Harry Potter- JK Rowling

    ameeeei o jogo!
    xoxo, Vickie
    ~~>Chiclete Violeta

    ResponderExcluir
  5. Ah eu sei só dois ,
    3. Crepusculo
    6. Harry Potter
    O resto não sei .. rs

    ResponderExcluir
  6. Gostei do jogo Marina, vamos lá.
    1 Marley e Eu
    2 A Menina que roubava livros
    3 Eclipse
    4 O Prisioneiro do Céu
    5 A Culpa é das Estrelas
    6 Harry Potter

    Depois venho ver o resultado.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certinho! Só faltou os nomes dos autores (mas tudo bem xD)

      Excluir
  7. Não posso me arriscar no joguinho, pois não sei todos os livros (às vezes eu posso até conhecer, mas não liguei a capa à história) mas nem preciso dizer que amei o nº6!!! Hehehe...
    Antes que eu me esqueça, terça-feira é a sua entrevista, viu??? Não vai perder!!!
    Obrigada por deixar sua opinião no assunto da semana. Eu amei como ficou o papo dos fãs, era isso mesmo que eu queria quando criei o quadro (que por acaso foi uma das minhas ideias loucas que tenho aos 45 do segundo tempo).
    Ah, não tenho fotos do cachecol inteiro, só tenho algumas que só mostram até os ombros. Queria depois comprar agulhas de tricô pra fazer ele mais parecido, pois da outra vez usei uma técnica simples que usa uma espécie de quadro de pregos...
    Muito obg mesmo por estar sempre por aqui!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do papo dos fãs foi bem legal mesmo, eu quase nunca tenho oportunidade de participar de um papo legal ou um debate, então aqui na net eu não consigo parar de digitar(porque falar mesmo eu não falo nada rs).
      Não vou perder a entrevista o/

      Excluir
  8. 1. Marley e Eu - John Grogan
    2. A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
    3. Eclipse - Stephenie Meyer
    4. --
    5. --
    6. Harry Potter - Joana K. Rowling

    ResponderExcluir
  9. . Marley e Eu - nao sei
    2. A Menina que Roubava Livros- nao sei
    3. eclipse- sthefany mayer (nao sei escreve o nome dela)
    4. ?
    5. a culpa é das estrelas - john g.
    6. Harry Potter- jkr

    ResponderExcluir
  10. 1 - Marley & Eu, John Grogan
    2 - A Menina que Roubava Livros Markus Zusak (ou algo assim \o)
    3 - Eclipse, Stephenie Meyer
    4 - ?
    5 - A culpa é das estrelas, John Green
    6 - Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling

    Acho que tá certo oõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo, só faltou o 4 que é o mais difícil (lançou recentemente).

      Excluir
    2. hmm, então perdi! hahahaha
      Mas foi legal xD

      Excluir
  11. Cobrar favores é ótimo, o presente vem quase de graça.

    Sobre esse joguinho eu não sei direito.
    Vou tentar.

    1. Marley e Eu *eu prefiro gatos*
    2. *não lembro mais já vi*
    3. Eclipse *o melhor dos 4*
    4. *não sei*
    5. *já vi, mas não lembro*
    6. Harry Potter E a Pedra Filosofal

    Eu tentei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumava fazer isso, mas depois de um tempo as pessoas começam a explorar, então... vamos cobrar os favores o/

      Também acho Eclipse o melhor dos 4 livros, os outros são parados demais!

      Obrigada por tentar ^^

      Excluir
  12. bem, acho que já acertaram! :)
    Gostei da brincadeira, pena que não vi antes! :(
    Malikisses ;*

    ..:: Meu jardim secreto ::..

    ResponderExcluir