Boas vindas

abril 24, 2012

Este é o primeiro post no Ler, imaginar e criar. As outras postagens são todas do antigo blog “Sich Vorstellen”. Deixei-as aqui, porque, apesar de ser um novo blog, eu o considero o mesmo, com nome e endereço diferentes.

Mudei o blog porque o Sich Vorstellen apresentava problemas. Além de o nome ser complicado e difícil de guardar, não mostrava muito bem do que se tratava o blog. Havia um “bug” nos comentários e em alguns gadgets. Acredito que nesse blog não vai acontecer.

Coloquei o banner dos parceiros no devido lugar, mas ainda estou entrando em contato para mudar o link-me. Não sei se vai ser preciso refazer as parcerias, afinal, é um novo blog.

Escolhi o nome Ler, imaginar e criar porque quando lemos, imaginamos e criamos. Imaginamos um lugar, um diálogo, uma historia e também criamos nosso “voo literário”. Criamos características em alguns personagens, damos um toque pessoal em cada um. Enfim, ler é imaginar e criar novas ideias.

Algumas mudanças ocorreram. Pequenas alterações nas resenhas, como a classificação, onde comprar, link do livro no skoob (clicando no nome do mesmo). Também vou postar (como prometi há algum tempo) os contos, ou melhor, as loucuras que saem da minha cabeça.

Espero que tenham gostado da mudança no blog, sejam bem vindos ao
Ler, imaginar e criar

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu fiquei aqui meia hora procurando o seu outro blog :x
    mais esse aqui está lindo demaiiis :)
    Parabéns, e sucesso
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ler esses contos! hahaha...

    Beijos, Marina!

    ResponderExcluir